Agenda

Os Satyros desenvolvem projetos para o público infanto-juvenil há mais de dez anos, realizando espetáculos que se baseiam na alta comunicabilidade com o público e entretenimento. O conceito de “Pequeno Cidadão do Futuro” parte de questões levantadas pela psicanalista Elizabeth Young-Bruhel sobre o preconceito do adulto em relação à criança, o chamado criancismo, e as consequências negativas que este causa ao desenvolvimento infantil. Construído em cenas curtas que misturam elementos do cotidiano contemporâneo
e personagens de contos de fadas, o espetáculo trata de temas relevantes para a criança, buscando ao mesmo tempo proporcionar diversão e reflexão.

classificação Livre | 45 minutos


FICHA TÉCNICA: Direção: Eduardo Chagas. Coordenação Artistica: Rodolfo García Vázquez. Elenco: Alex de Jesus. Daiane Brito. Diego Ribeiro. Lenin Cattai. Fabio Penna. Técnico Luz/ Som: Dennys Leite. Cenário: Marcelo Maffei. Figurino: Priscila Cabral e Marcela Quadros. Coordenação do Projeto: Daniela Machado. Assessor de imprensa: Silvio Eduardo.
Foto: Andre Stefano

Programação sujeita a alteração.

Veja mais