Agenda

Dois narradores esportivos contam cenas cotidianas vistas em uma praça: um pai ensina o filho a fotografar com uma câmera analógica; um casal tem uma discussão de relacionamento; pedestres cruzam a rua; um senhor mais velho alimenta os pombos. No segundo momento, em um futuro distante, dois arqueólogos refletem sobre os vestígios deixados pelas pessoas. Interpretado por apenas dois atores que se multiplicam em mais de uma dezena de personagens, a peça Os Arqueólogos usa a metáfora para refletir acerca da grandeza do ínfimo: sobre o inescapável fato de que aquilo que carregamos no bolso de nossas roupas serão documentos históricos dentro de uma centena de anos.

06 de julho em Macatuba – Terá tradução em libras
10 de julho em Piracicaba – Terá tradução em libras
12 de julho em Agudos – Terá tradução em libras
13 de julho em Marília – Terá tradução em libras

Duração: 60 minutos | Classificação etária: Livre | Entrada gratuita. No caso de espetáculos em salas fechadas, os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, sempre sujeito à lotação.

Texto: Vinicius Calderoni. Direção: Rafael Gomes. Elenco: Guilherme Magon e Vinicius Calderoni. Ator alternante: Fábio Lucindo. Iluminação e Cenografia: Marisa Bentivegna. Figurino: Daniel Infantini. Direção de Produção: Gustavo Sanna. Produção: Complementar Produções Artísticas.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais