Agenda

Aproveitando a semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o Teatro Sérgio Cardoso e o Museu da Diversidade Sexual apresentam, em parceria, uma pequena mostra de espetáculos.

Espetáculo de teatro musical para o público infanto-juvenil que conta uma história de amor entre dois jovens príncipes. A obra – escrita e dirigida por Rodrigo Alfer — mistura a estrutura dos contos de fadas e seus personagens arquetípicos com elementos contemporâneos. Mais do que “modernizar” o universo de princesas delicadas e príncipes valentes, a história abre espaço no reino encantado para personagens que povoam a realidade de 2019, como jovens gays, meninas que priorizam a carreira ao casamento e transexuais que são chefes de família.

Sábado às 15h | Duração: 60 minutos | Classificação: Livre | Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Direção geral e texto original: Rodrigo Alfer. Músicas: Maíra Pagliuso. Direção musical e vocal: Ettore Ruggiero. Preparação de ator: Jonathan Faria. Figurino: Luma Yoshioka. Desenho de luz: Erick Almeida. Coreografias: Alex Martins. Cenário: Rodrigo Alfer e Marco Alexandre. Elenco: Cícero de Andrade, Davi Novaes, Lindsay Lohanne, Marcella Piccin, Manu Litiiéry, Silvano Vieira e Vanessa Rodrigues. Músicos: Clara Dum (flauta transversal), Diego Albuquerque (piano) e Diana Bueno (bateria). Foto: Caio Gallucci.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais