Agenda

A peça, uma comédia do absurdo para todas as idades, fala sobre o tempo, o movimento circular da vida, a velhice e a infância. Enquanto esperam a visita de seu cuidador, Lelé e Tantã se divertem alternando humor, memória e lirismo. Vivem felizes num espaço sem portas nem janelas e hoje prepararam uma surpresa para o Sr. Gagá. O espetáculo ganhou o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem de melhor cenário e dois prêmios da APCA para Marcelo Romagnoli (autor e diretor) e Marisa Bentivegna (cenógrafa e iluminadora).

Domingos às 12h | Duração: 50 minutos | Classificação: Livre | Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) *Crianças até 7 anos de idade não pagam entrada

texto e direção Marcelo Romagnoli com Jackie Obrigon, Guto Togniazzolo e Fausto Franco cenário e luz: Marisa Bentivegna figurinos Chris Aizner trilha sonora Dr Morris operação e montagem de som Erico Damineli operação e montagem de luz Bruno Garcia direção de produção Jackie Obrigon idealização do projeto Cia Bendita crédito da foto Maria Clara Diniz.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais