Agenda

Comunicado importante
Devido ao incidente ocorrido ontem em nossa fachada, a direção do Teatro Sérgio Cardoso tomou algumas providências com relação a sua programação e as apresentações de “Depois” foram canceladas.
Devolução de ingressos já adquiridos
O valor dos ingressos comprados online através da Ingresso Rápido será estornado automaticamente. Os ingressos comprados em nossa bilheteria serão reembolsados no mesmo local.

O coreógrafo Anselmo Zolla e o diretor teatral William Pereira construíram um roteiro onde o foco principal é uma companhia de dança e os acontecimentos, sentimentos e sensações provocados após o final do espetáculo. Trata-se de um espetáculo metalinguístico no qual a dança reflete a própria dança e seus intérpretes.
“Depois” tem a participação especial da grande atriz-bailarina Marilena Ansaldi, num comovente solo sobre a passagem do tempo. O canto do cisne com a intensidade e poesia que sempre caracterizaram essa grande artista, precursora da dança-teatro no Brasil. Na trilha sonora, Beethoven, recriações de compositores como Schubert e Chopin e músicas compostas especialmente para o espetáculo pelo diretor musical Felipe Venâncio.

Quarta e quinta às 21h | Duração: 60 minutos | Classificação: Livre | Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia)

Concepção e direção coreográfica: Anselmo Zolla. Direção teatral: William Pereira. Direção musical: Felipe Venancio. Figurinos: Fause Haten. Cenografia: Casa Goia. Participação: Marilena Ansaldi. Coreografias: Anselmo Zolla e elenco de intérpretes criadores. Ensaiadora: Liris do Lago. Desenho de Luz: Caetano Vilela. Relações Públicas/ Convidados: Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Assessoria de imprensa: Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais